Monday, October 03, 2005

Uma imagem vale por mil palavras


Clicando aqui você vai para uns gifs que coloquei agora pouco no YAHOOEsta é uma caveira de um pit bull que matei

29 Comments:

At 3:20 PM, Anonymous ARQUIVO said...

Um menino de dois anos de idade morreu na noite de quinta-feira (29), em Ponta Grossa (114 km de Curitiba), após ter sido atacado por um cachorro da raça pit bull.

Guilherme Vieira brincava com o irmão, de 6 anos, no quintal da casa dos avós, quando sofreu o ataque do cão, na tarde de quinta. A avó ainda tentou salvá-lo. Ela chamou o socorro de uma equipe de atendimento de acidente do Corpo de Bombeiros.

A criança foi internada no hospital Bom Jesus, mas morreu à noite, devido aos ferimentos concentrados na cabeça e no pescoço. Vizinhos disseram à polícia que o pit bull --criado solto no quintal onde as crianças estavam brincando-- já havia atacado outras pessoas antes.

A Polícia Civil abriu uma investigação sobre a morte do menino e deve indiciar os donos do cachorro em homicídio culposo --sem intenção. O pit bull permanece amarrado no quintal onde ocorreu o ataque.

 
At 3:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Pitbull
MAIS UM EM M.G.
O ataque ao menino aconteceu no mesmo dia em que uma garota de nove anos foi atacada por um cão da raça pitbull, no Centro de Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas. O animal, de 6 meses de idade, mordeu suas costas e seus braços. Cinco homens tentaram agarrar o cachorro, mas não conseguiram. O ataque só terminou quando outras cinco pessoas ajudaram a menina e bateram na cabeça do pit bull com um pedaço de madeira.

 
At 5:51 AM, Blogger ozailton said...

po aprende a falar primeiro ´´ferozes´´ o cão não um monstro, monstro é aquele q não sabe criar um cão q não tem resposabilidades com o cão.

 
At 5:26 PM, Anonymous Anonymous said...

a todos que defendem os criadores de pit bull são tudo uns sacanas gostaria que estivessem todos na cadeia la é lugar para esses criadores estupidos po se coloca no lugar dos parentes de vitimas dos pit bullo que voces acham que eles merecem sei que isso não vai dar em nada mas assim mesmo vão todos tomar no cu o bando de fila da puta

 
At 6:11 AM, Anonymous Rogerio said...

porque vocês não vão brigar em brasília contra políticos ladrões que matam familias inteiras de fome, falta de plano de saúde decente, saneamento básico.
que recebem salários absurdos, roubam e continuam impunes para fazerem o que quer...
Mas não é mais fácil querer exterminar o pobre cachorrinho que depende de nós desde o nascimento até o dia que IDIOTAS, como vocês que não tem nada para fazer do que assistir televisão senssacionalista que só mostra o que aconteceu e não o que levou a acontecer ou que o fez acontecer. A mesma televisão que colocou o Lula no poder e que está fazendo toda esta merda...
Pense um pouco e use esta pagina para fazer uma coisa mas útil do que querer matar animais, SEUS ASSASSINOS DE ANIMAIS.

 
At 7:15 AM, Anonymous vida de cao said...

Os funcionários do edifício distribuíram as circulares em caráter de urgência. A pauta, destacada no texto, dizia: "Convocação para Assembléia Extraordinária. Assunto: Retirada do Pit Bull do condomínio".

Comentava-se que o dono andava com o cão sem focinheira, o que representava uma situação de perigo extremo, segundo alguns moradores. Os funcionários do edifício já não queriam mais transitar pelos locais onde "aquele cachorro" passava. As empregadas chegavam a passar mal só de pensar que teriam que descer de elevador com aquele "monstro".

É certo que o dono do pit bull arrumava encrenca com muita gente naquele edifício, pelos mais diversos motivos, mas o cachorro não tinha antecedente algum. Havia pessoas que sequer sabiam de sua existência, porque o tal não latia, não sujava o prédio, não pulava em ninguém, e nem revidava quando algum outro cão o ameaçava. Sua função era fazer companhia à idosa mãe do dono do cachorro.

Embora o cão morasse no edifício há quatro anos sem ter qualquer queixa criminal contra ele, naqueles dias os jornais e programas de tevê noticiavam exaustivamente ataques cometidos por animais dessa raça. As pessoas estavam em pânico.

Será que os cachorros teriam tramado a "revolta dos pit bulls", e a estratégia era começar a atacar e aterrorizar os humanos? Ou talvez não fosse nada disso, e uma dimensão sensasionalista tenha sido dada aos casos de acidentes com cães bravos?

Talvez os pit bulls tivessem resolvido imitar os dobermans, ou quem sabe os filas brasileiros, que certa vez também ameaçaram dominar o planeta, usando a mesma tática. Como não tiveram sucesso, desistiram dos ataques e caíram no anonimato.

Chegou o dia da reunião, e o clima era tenso. Os administradores do edifício não queriam responsabilidade pela morte que o animal poderia causar. Responder criminalmente por um acidente? Isso nunca! Preferiam largar o cargo.

Representando o réu, a mãe do rapaz compareceu à reunião, já que o moço fazia o estilo "o mundo está contra mim, só o meu cachorro me entende". Muitas pessoas compareceram, pois a vida das crianças do condomínio estava em perigo. Segundo os relatos da mídia, pit bulls são "comedores de criancinhas" em potencial. "Está no sangue dessas feras assassinas" - diziam.


A dona, advogando pela causa de seu cão, tentou de todas as maneiras explicar a inocência do animal. Mencionou que pit bulls são usados em terapia com idosos e crianças nos Estados Unidos, que qualquer cão pode atacar por diversos motivos, que as pessoas só estavam com medo de seu cão por causa das noticias, etc, etc. Prometeu que o cachorro seria conduzido com focinheira, e não utilizaria o elevador quando houvesse outros moradores nele.

A discussão acalorada sobre o destino do pit bull seguiu noite adentro. Havia os radicais que só aceitavam a expulsão do criminoso, e os moderados, que tinham compaixão e respeito pela idosa, mas pavor do cachorro. Havia até uma minoria que simpatizava com o bicho. Tolerantes e intolerantes confrontaram-se por horas.

Tudo isso até que a dona do pit bull achou que deveria esclarecer de uma vez por todas que seu cão não oferecia perigo algum. "Vamos resolver logo essa situação", disse ela. Ligou para o seu apartamento e pediu ao filho que descesse com o cachorro...

As mulheres colocaram-se atrás dos maridos. As solteiras, atrás do sofá. O morador do 83 saiu rapidamente alegando compromisso inadiável. A senhora do 34 disse que precisava subir, pois estava na hora do seu remédio... Não demorou muito e o rapaz chegou com cara de poucos amigos. O réu, que não sabia de nada, abanava o rabo alegremente.

Silêncio absoluto... Lá estava ele, o causador de todo aquele transtorno. As orelhas quase que inteiramente amputadas davam uma aparência mais assustadora ao demônio de quatro patas...

O dono do cachorro ficou à porta do salão e começou a reclamar de perseguição. Afinal, naquele edifício havia pinschers que latiam sem parar, shnauzers que atacavam e até um "salsicha" que vivia fazendo xixi no elevador. Para isso ninguém ligava...

Um morador levantou-se e acusou o rapaz de intimidar as pessoas com o cão, disse que aquela raça era desequilibrada. Até chamou ironicamente o moço de pit boy.

O acusado, propositadamente ou não, largou a guia, e o animal percorreu a sala cheirando as pessoas, pálidas e paralisadas. Uma jovem começou a passar mal e quase desfaleceu. A "fera", após cheirar justamente aqueles que mais a temiam, sacudindo a longa cauda em sinal de amizade, sentou-se ao lado da idosa.

"Essa foi demais, você mandou o cachorro nos atacar", vociferou a moradora do 104. A discussão começou, as pessoas perderam a "classe", passaram a gritar e se insultar. Os moradores que já tinham lá as suas diferenças aproveitaram a ocasião para tirar a limpo suas desavenças.

A reunião acabou tarde... E só deu para se chegar a uma conclusão:

"O pit bull era o ser mais equilibrado e menos perigoso daquele condomínio".

Pense bem antes de abandonar o seu cachorro por causa de um medo que não é seu!

 
At 3:24 PM, Blogger bruno said...

VocÊs são todos uns idiotas!!!

Existem mais ataques de Labrador do que de pit bull.... deviam se informar 1º!

Cambada de burro! Pit Bull feito em labaratorio?!?! UAhUAIhUIAuA.... não acredito que acreditam nisso!!!

E outra.... mais de 70% dos cães foram feitos para combate, caça ou guarda. Inclusive o pit bull.

Então vamos banir os pincher por que teve casos de arrancarem dedos de crianças?? IUHAuiAHuIAHuiA...

Vocês são trouxas!!!

Devia existir extinção aos humanos... esses sim são os reais culpados!

 
At 3:25 PM, Blogger bruno said...

"a todos que defendem os criadores de pit bull são tudo uns sacanas gostaria que estivessem todos na cadeia la é lugar para esses criadores estupidos po se coloca no lugar dos parentes de vitimas dos pit bull"

E o parente de uma pessoa morta por uma ser HUMANO ein?!?! MORTE AOS SERES HUMANOS E QUEM APOIAM ELES!! ¬¬'

Falem em ironia...

bando de trouxa!

 
At 1:57 PM, Anonymous Anonymous said...

O seu babaca esse cranio deveria ser seu, um bosta como voce deveria morrer isso sim.
C tu quer lutar por alguma coisa util, vai brigar pra que todos os cachorros do brasil sejam esterelizados e apenas criadores registrados tenham cachorro pra procriacao ou microchip em todos os cachorros para seus donos serem punidos por abandono e maltrato.
Pois o grande problema do brasil nao eh ataque de pitbull e sim cachorro maltratados e soltos as ruas.
A dois meses atras peguei uma rotweiler solta na rua, de tao maltratada ela tentou me atacar varias vezes pois babacas como voce a soltaram na rua e a maltrataram, hoje arranjei um lar para ela e eh super docil e carinhosa.

 
At 2:16 PM, Anonymous Anonymous said...

quantas pessoas moreram no Rio quando o Lula cortou verbas dos hospitais federais do Rio de Janeiro?? te garanto que mais que todos os ataques de pit bull nos ultimos 5 anos.
Vamos castras e matar todos os operarios sem um dedo do Brasil entao.

 
At 8:37 PM, Anonymous Allan said...

o cão é a imagem e semenhança do dono!! o cahorro não é uma ameaça mas sim humanos irresponsáveis que e inconsequentes que não sabem criar o animal! a raça humana deveria ser castrada! não os pitt bulls.

 
At 6:46 PM, Anonymous Camila said...

Realmente, a raça humanda fica cada dia meis retardada ¬¬
Cara, tenho uma cadela de 2 anos que NUNCA deu se quer 1 mínimo problema em relação a ataques, dorme na cama comigo, desde pequena ela é acostumada com pessoas, fiz isso justamente para evitar esse tipo de problema, pit bull é perigoso? Sim, é! QUALQUER CACHORRO É, basta saber criar!
E vc já pensou nas barbaridades que os humanos comentem contra os cães em geral? Com certeza não, pois bem, vá no google e pesquise \o ou mesmo, saia na rua em frente à casa e vc vai ver (y)

Antes de querer falar alguma coisa tenha argumentos pra não passar vergonha, ok?

E outra, eu tenho apenas 15 anos e tenho certeza que meu pensamento e muuito mais avançado que o seu.

 
At 6:42 PM, Anonymous Anonymous said...

kkkkkk se ta louco mais ataques de LABRADOR de que pit bull, onde voce se informou sobre isso? não acredito que o pit bull seja um cão assassino como as pessoas pensam mais sim a maioria das pessoas que o escolhem como animal de estimação são esses pit boys idiotas sem nada na cabeça criam um cachorro em um espaço de 2x2 injetam qualquer porcaria que alguem tenha dito que faz o cão ficar musculoso sem orientação veterinaria, botam os cachorros para brigar, a unica atenção que dão para os cachorros é fim de semana quando bota uma regatinha ou saem sem camisa na rua pagar um pau com seu pit bull.
agora o labrador por si só ja é uma raça bem docil, e normalmente quem a escolhe como pet ja são pessoas com um pouco mais que merda na cabeça.
não adianta cruxificar os pit bulls ja vi alguns doceis obedientes e que só atacam quando ordenado pelo dono, quando criados por pessoas responsaveis é um otimo animal de estimação.

 
At 4:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Vou posicionar-me ao lado dos acusadores desta raça, pois já fui testemunha do que um destes canídeos (se é que se pode enquadrar essa raça na família canídea) pode se tornar sem o menor aviso, mesmo tendo sido criado dentro do que os defensores clamam como “depende apenas da forma como são criados”.
O fato é que depois do ocorrido (o pitbull atacou, SEM O MENOR AVISO E SEM PROVOCAÇÃO ALGUMA o próprio dono, meu amigo, dilacerando e inutilizando totalmente sua mão) comecei a pesquisar por todas as fontes de informações possíveis a respeito desse “cruzamento dos diabos” como já ouvi falar.
O fato é que o pitbull como raça, é equiparado a um superpredador. Seu poder biológico predatório é, de maneira análoga, o mesmo dos leões. Biologicamente é como se o pitbull fosse o resultado de um cruzamento entre cães e leões, porém de menor estatura. Musculatura, esqueleto, tudo no pitbull é preparado para um modo predatório do tipo “agarrar e não soltar”. Assim como os leões, o pitbull sempre procura disparar seu ataque no ponto mais letal da vítima: a cabeça ou pescoço.
A questão é: porque dentro de uma sociedade como a nossa, se criou um animal tão provido de aspectos predatórios como o pitbull? Para qual finalidade afinal, foi criado um animal tão poderoso (em questão biológica)? Para que nós, humanos, fiquemos apaparicando e alimentando uma criatura que pesa mais de 25 quilos de puros músculos e de capacidade de mordida de mais de 300Kg?
Outro ponto interessante: quem mais defende esta raça são justamente os criadores e amantes ignorantes da mesma, que possuem seus próprios intere$$es ou obsessões, mesmo quando colocados ante as incontáveis provas das capacidades predatórias destes animais. Querem provas? Youtube tem várias delas.
Já vi defensores usando de artifícios dos mais berrantes: como por exemplo a comparação com os Dobermanns, que possuem “cérebro maior que a caixa craniana” e que isso causa muita “dor de cabeça” nos animais e essa é uma possível causa da agressividade dos mesmos. MEUS DEUS! Como é que se permite asneiras deste tamanho! O fato que ninguém questiona são as operações feitas nas orelhas destes animais, assim como nos pitbulls. Mas isso nem vem ao caso mais, pois no pitbull a operação não foi somente nas “orelhas”, mas dentro do DNA do animal.
Para finalizar: não joguem a culpa no dono. Por mais que ele se esforce, o pitbull é um animal selvagem que nada possui de domesticado, ou seja, é imprevisível. As pessoas que vivem com eles possuem mais sorte que juízo.

O grande problema da humanidade é que ela não corta o mal pela raiz, fica somente “podando” as pontas.

 
At 6:58 PM, Anonymous Terramel said...

Bando de ignorantes e idiotas. Nunca fui atacado por pitt-bull ou por raça alguma. E sempre faço carinho neles. A culpa de algum ataque é de dono que maltrata ou de algum idiota que maltrata o cachorro. Vão se fuder seus bostas. E o cuzão que fez esse blog, espero que seja atacado por um pitt-bull para parar de escrever esse monte de merda!

 
At 9:42 AM, Anonymous Patricia said...

Até ontem eu não tinha particularmente nada contra a raça pit bull, ouvia história, noticias mas como muitos pensava "todo animal se for criado com amor nunca se tornara agressivo" mas na tarde de ontem quando sai pra dar um volta na rua da minha casa com meu fox paulistinha, senti a fúria dessa raça,ao passar em frente a uma casa sem muro apenas cercada com um arame, um cachorro pit bull ao ver o meu fox ficou alucinado rebentou a corrente e partiu pra cima da gente, quando vi ele estava em cima do meu cachorro, sem pensar no perigo que corria fui pra cima dele e começei a puxa-lo em vão, ele mordeu no pescoço do meu fox e não soltava, foi quando apareceu o dono do pit bull ai então enfiamos a mão dentro da boca dele e ele puxava pra baixo e eu com toda força da minha vida puxava pra cima mas o cachorro não largava eu só pedia pra ele "NÃO DEIXA ELE MATA O MEU CACHORRO POR FAVOR" mas naquele momento ele não exercia poder nenhum sobre seu pit bull, acho que se passaram uns 2 ou 3 minutos a gente segurando a boca dele até que ele resolveu soltar meu fox, então peguei ele no colo e sai correndo dali, só queria correr o mais longe que podia, eu cai no meio da rua perdi minhas chaves, meu celular e quando olhei de frente em outra casa tinha outro pit bull atrás do portão também enfurecido e só pedia Deus "Não deixe ele escapar meu Deus" uma mulher que estava em frente a uma casa me ajudou deixou eu entrar e deu aguá pra mim e pro meu Fox foi então que eu pode ver, que ele estava bem ele só não rasgou o pescoço do meu cachorro porque ficamos segurando a boca dele, então só ficaram os furos e por um milagre não ocorreu nada mais grave, meu fox foi medicado e passa bem, eu fico pensando se o dono não estivesse naquele momento em casa certamente agora eu estaria nos noticiários como mais uma vítima atacada por um pit bull, pois eu não deixaria ele matar o meu cachorro e certamente ele iria me atacar também, na hora que sai correndo com ele nos braços pensava "se fosse uma criança meu Deus que tragédia seria" hoje penso diferente sobre essa raça e agradeço a Deus por eu e meu cachorro estarmos vivos, concordo com os que dizem que existem pit bulls dóceis e pit bulls assassinos mas como vamos saber a diferença, eu mesma quando cruzar com um na rua não ficarei esperando para saber com certeza procurarei um lugar seguro, e quanto aos donos irresponsáveis como esse, quantos não há por ai, e quanto ao instinto desses cães que possuem uma força fora do comum, uma hora ou outra esse instinto acaba vindo a tona, e pra quem duvida vamos criar leões como animais domésticos então, acho que como o porte de armas devia haver porte de pit bulls, e com um controle muito mais rígido, já não temos segurança dentro de nossa própria casa por conta da bandidagem agora nem em uma via pública em um bairro pacato de uma cidade de interior não me sinto mais segura para dar um simples passeio, me desculpem os donos de pit bulls mas depois de ontem nunca mais serei a mesma!!!

 
At 7:18 AM, Anonymous Anonymous said...

Nossa!! quanta história dramatica, lamento muito sobre todas... crio pit bull já a muito tempo e sei que é um cão imponente de temperamento muito forte, tb sei que é bruto e as vezes muito teimoso já ouvi muitos relatos tragicos também... Mas insito não existe cão assassino o que existe é dono irresponsável, pois em todas as historias narradas acima poderia ser qualquer outra raça de cão, vejam não se deixa cão grande em local sem proteção adequada e nem na presença de crianças sozinhas... é necessario prudencia e responsabilidade. Só contarei um caso sobre pit bull, minha vizinha é cega e necessitava de um guia, dei pra ela um pit bull de uma das minhas ninhadas o adestrei e ensinei ele como se portar e trabalhar pra ela... hoje em dia ela vai a todos os lugares e é como tivesse vendo o pit bull é seu guia e mais é sua visão. Mesmo sendo um cão manso e treinado quando ela sai as ruas põe fucinheira e enforcadeira... isso se chama prudência e cidadania..
A culpa de ataques de todo o genero é das pessoas, pois cachorro grande e forte não é pra qualquer um criar, apenas para pessoas com consciencia e resposabilidade

 
At 10:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu achei um comentário muito interressante sobre. Os cães são como seus donos querem que eles sejam. Tenho uma pitbul e ela é dócil como um gatinho, gosta de brincar e protege a minha filha.

 
At 3:44 PM, Anonymous Anonymous said...

bem..li coisas mto interessantes,coisas tristes i barbaridades..pit bull n e um dinossauro,mto menos com 6 meses..por isso 5 HOMENS seguram bem um pit bull adulto quanto mais um bebe...em relaçao aos otarios que querem estinguir a raça so vos digo isto...na ha caes prigosos mas sim donos perigozissimos,o dono faz o cao,pit bull mata e fere mas ha casos que nao sao relatados de caes que matam ferem i etc,,,so vos tenho a dizer que o pit bull n tem culpa da fama que tem,mas o nosso povo e mesmo assim quando nao gostam basta um fazer mal,pa culparem a raça toda...mas s formos a ver nos pessoas,temos na sociedade traficantes,violadores,gatunos,assassinos,policias corruptos,temos de toda a merda na sociedade,mas no entanto so sabem falar do pit bull...eu tenho uma cadela amsatff i digo_vos uma coisa amigos...na ha coisa mais meiga docil terna calma do que a minha cadela que adora o meu filho de dois anos...tenho pena q inflizmente muita gente inda pense assim i nao queira ver as coisas como elas sao,pit bull NAO E ASSASSINO...UM APELO A QUEM PENSA ASSIM:ABSTRAIAM_SE UM POUCO DAS IMAGENS FEROZES QUE TRAZEM NA MENTE,DO Q OUVEM OU VEEM NA TV...qdo falarem d pit bull nao falem so dos factores maus falem tambem daquilo que e bom...

 
At 2:11 PM, Anonymous Anonymous said...

PARA O IRRESPONSÁVEL DO BLOG.
SEU ENERGÚMENO, NENHUM ANIMAL NASCE COM INSTINTO ASSASSINO PRINCIPALMENTE OS CÃES, SEJA A RAÇA QUE FOR. QUE UM PITBULL OU UM POODLE POSSA VIR A ATACAR ALGUEM NÃO JUSTIFICA A ESTERMINAÇÃO DO MESMO.
PESSOAS COMO VOCÊ, (SE É QUE É UMA PESSOA)COM ÓDIO DE UM ANIMAL, ANIMAL ESSE QUE É DESCRIMINADO PELA "SOCIEDADE" SÓ PODE VIR DA MENTE DE UM LOUCO.

TESTE DE TEMPERAMENTO, o Pit Bull obtem 83,4% de aprovação.

Seria interessante que todas as pessoas que insistem em afirmar que os cães da raça American Pit Bull Terrier são agressivos lessem os resultados dos testes e anotações feitas pela consagrada entidade " AMERICAN TEMPERAMENT TEST SOCIETY INC" , foram medidos e analisados diversos aspectos do temperamento de mais de 150 raças de cães , como a agressividade , amizade, timidez, instinto de proteção ao dono e o medo . Nesta avaliação , o Pit Bull obteve 83,4% de aprovação , numa rápida comparação , o Poodle ficou com 80,9% , Fila 75% e o Bulldogue com 68,8%.

 
At 4:41 PM, Blogger willian said...

Td bem intaum vamos acabar com os pit bulls; Mas se morrer mais alguma pessoa no Brasil por motivo diferente de morte natural a gnt pega vc e mata tbm mas antes tortura bastante ok?! Ja que nossos problemas são os cães vc não terá motivos pra se preocupar!!!
Seu ignorante tapado!!!

 
At 7:35 AM, Blogger Junior Ramos said...

A policia mata inocentes, bandidos fazem o que não devem, isso com inteligencia. Um aninal é só reflexo do dono. Minha Pit Bull de 2,5 de idade, eu soltava na rua, sem fucinheira e enforcador e ela não atacava ninguém. Só corria atrás dos gatos. Então acho que tem que rever os conceitos em relação a penalização aos animais, enquanto quem deve ser penalizado são os donos.

 
At 12:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Em primeiro lugar, educação . Em segundo, o tema aqui é o perigo de um cão Pit Bull. Penso que não é possível conhecer totalmente o ser humano, suas reações, seus pensamentos então pergunto: é possível prever, antecipar a reação de um cão, saber o que ele pensa:. acredito que não é necessário banir da face da terra os cães da raça Pit Bull,mas, por experiência eu digo que o cão mais perigoso e traiçoeiro é o Pitt Bull. Pode criá-lo com todo amor e respeito, educá-lo, alimentá-lo, enfim, se de repente ele não gostar de determinada situação irá resover com agressividade.

 
At 12:12 PM, Anonymous Regina M Brunatto said...

Em primeiro lugar, educação . Em segundo, o tema aqui é o perigo de um cão Pit Bull. Penso que não é possível conhecer totalmente o ser humano, suas reações, seus pensamentos então pergunto: é possível prever, antecipar a reação de um cão, saber o que ele pensa:. acredito que não é necessário banir da face da terra os cães da raça Pit Bull,mas, por experiência eu digo que o cão mais perigoso e traiçoeiro é o Pitt Bull. Pode criá-lo com todo amor e respeito, educá-lo, alimentá-lo, enfim, se de repente ele não gostar de determinada situação irá resover com agressividade.

 
At 12:26 PM, Blogger marcelo barbosa said...

Vc deveria estar preso por maus tratos a animais, e por assassinato de incapaz.
Mas ao invez, esta solto p falar merda, aida exibir uma prova fisia do seu sadismo(cranio do animal)como trofeu.
Assassino!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 12:33 PM, Blogger marcelo barbosa said...

Quem nao tem argumentos apela pra baixaria.

 
At 12:36 PM, Blogger marcelo barbosa said...

É abusivo da parte de v6 crussificar caes, e chamar brasileiro de pacifico

 
At 1:05 PM, Blogger marcelo barbosa said...

Com certeza o cao q mordeu seu(fox)nao era pit bull pois se fosse nao soltaria seu(fox) de jeito nenhum, só depois de morto.
P vc tá com esse mi,mi,mi todo, vc deve ser uma desocupada q acha tempo pra inventar historia.
Hollywood ta contratando roteiristas kkkkkkkkkkkkkkkkkkklklkkl

 
At 6:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Quanta besteira eu amo pitbull a raça mais carinhosa e inteligente de todas quem tem sabe q eles parecem crianças precisam de muito carinho

 

Post a Comment

<< Home